Nesta terça-feira, a Câmara Municipal de Coxim esteve representada por seus vereadores, juntamente com a senadora Soraya Thronicke para assinar a ordem de serviço que autoriza o início das obras da nova unidade de saúde no bairro Flávio Garcia. O evento ocorreu na praça Amaranto Pereira de Souza, conhecida como poliesportiva, e reuniu autoridades locais, lideranças comunitárias e moradores.
A presença dos vereadores destacou o compromisso do Legislativo municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população. A nova unidade de saúde, uma demanda antiga da comunidade, promete ampliar o acesso a serviços médicos e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. ÂÂÂ
Durante a cerimônia, a senadora Soraya Thronicke reforçou a importância de investimentos em infraestrutura pública e agradeceu o apoio dos vereadores e do prefeito municipal para a concretização do projeto. A obra representa um avanço significativo para Coxim e demonstra a união de esforços entre as esferas municipal e federal em prol da população.