Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024
Câmara Inicia Ano Legislativo com Sessão Solene e presidente faz apelo em ano eleitoral: “Respeito"

Na noite desta quinta-feira (1), a Câmara Municipal de Coxim foi palco de uma sessão solene marcante, que marcou a retomada dos trabalhos legislativos para o ano em curso. O evento, que contou com a presença de diversas autoridades locais, foi conduzido pelo presidente da Câmara, o vereador Ademir Peteca, cujo discurso destacou a importância do “respeito” neste ano eleitoral que se inicia.

Com o plenário repleto de representantes políticos e membros da comunidade, a sessão solene ressaltou a responsabilidade da Câmara de Coxim no contexto político local. O presidente da Casa legislativa, em sua fala, enfatizou a necessidade de um ambiente respeitoso e colaborativo, reforçando o compromisso com a transparência e o diálogo.

O ano eleitoral que se desenha traz consigo desafios significativos, e o presidente da Câmara ressaltou a importância de um processo democrático saudável e respeitoso. Ele destacou que, em um período eleitoral, é crucial que as discussões políticas se pautem no respeito mútuo, visando o benefício da comunidade coxinense.

Presidente da Câmara, vereador Ademir Peteca

"À medida que nos aproximamos do término de nossos mandatos, tanto no legislativo quanto no executivo, sentimos uma satisfação genuína ao refletir sobre nosso trabalho. Verificamos que nossos esforços realmente fizeram diferença na vida da população de Coxim. Isso se evidencia não apenas na valorização salarial de nossos servidores, mas também nos recursos destinados à infraestrutura, conquistados por meio do empenho de nossos vereadores. Em um ano político, ciente da maçante jornada da campanha municipal, desejamos boa sorte a todos que se aventuram nessa empreitada. Que tenham sucesso na busca pela recondução aos possíveis cargos aqui na Câmara. Acima de tudo, fazemos um apelo pela preservação do respeito entre todos, principalmente nesta Casa de Leis”, disse.

A partir de agora, a Câmara Municipal de Coxim retoma suas atividades regulares em plenário, promovendo encontros todas as segundas-feiras, às 19 horas, como de costume.