Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023
Nota de Pesar pelo Falecimento de José Raimundo dos Santos, ex-prefeito de Coxim
Arquivo Pessoal

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de José Raimundo dos Santos, aos 70 anos, ex-prefeito de Coxim. Zé Raimundo, como era carinhosamente conhecido, deixou uma marca indelével em nossa comunidade, servindo com dedicação e paixão à cidade que tanto amava.

José Raimundo dos Santos assumiu a prefeitura de Coxim com determinação e comprometimento, desempenhando um papel fundamental na administração da cidade entre os anos de 1983 e 1988. Durante seu mandato, trabalhou incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de seus concidadãos, deixando um legado de realizações que continuam a beneficiar nossa comunidade até os dias de hoje.

Sua partida aconteceu em Campo Grande, poucos dias após sua transferência devido a uma infecção, enquanto enfrentava corajosamente uma batalha contra o câncer.

O velório de José Raimundo dos Santos está previsto para acontecer na Loja Maçônica Acácia de Coxim, a partir das 10 horas, onde amigos, familiares e a comunidade em geral poderão prestar suas últimas homenagens a esse grande homem público e cidadão coxinense. O enterro está programado para o final do dia, no Cemitério Central de Coxim, onde ele descansará em paz, junto à terra que tanto amou.

Nascido em Picos (PI), Zé Raimundo deixa para trás sua esposa, Marilene Tolentino, filhos e netos, que compartilharam sua jornada e amor por Coxim. Sua presença será profundamente sentida em nossa comunidade, e seu legado de dedicação e compromisso com o bem-estar de nossa cidade continuará a inspirar a todos nós.

Neste momento de luto, prestamos nossas mais sinceras condolências à família de José Raimundo dos Santos e a todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Que ele descanse em paz, e que seu exemplo de serviço à comunidade permaneça como um farol de inspiração para todos nós.