Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023
Ângelo Gari acompanha de perto recuperação da estrada da comunidade Beira Alta
Fonte: Assessoria Ângelo Gari
Assessoria Ângelo Gari

O vereador de Coxim, Ângelo Gari, esteve nos últimos dias acompanhando a recuperação da estrada da Beira Alta -  trecho que compreende município de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso - que contou com a participação e parceria dos prefeitos Edilson Magro (Coxim) e Réus Fornari (Rio Verde de Mato Grosso), para a execução da tão sonhada recuperação da estrada da comunidade Beira Alta.

A ação foi motivada pelo empenho do vereador Ângelo, que é autor do Projeto de Lei Nº 1.872/2021, de 29/06/2021, que propõe a autorização do poder executivo municipal, quando necessário, proceder o envio de maquinários e pessoal para prestação de serviços em vias públicas localizadas nos municípios de Pedro Gomes, Rio Verde, Sonora, Figueirão e Alcinópolis.

“Fico muito feliz em poder contribuir com a comunidade. Como eu sempre digo: A união faz a Força. Tenho certeza que muito projetos virão em benefício de toda população Coxinense e também Precisamos trabalhar em parceria com os munícipios vizinhos.”, disse Ângelo

VEJA MAIS - Vereador Ângelo Gari tem seu primeiro projeto aprovado por unanimidade