Quarta-feira, 30 de Junho de 2021
Vereador Ângelo Gari tem seu primeiro projeto aprovado por unanimidade
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

O vereador Ângelo Gari (DEM), representante da comunidade e sempre preocupado em atender os anseios e necessidades básicas da população, comemorou a aprovação por unanimidade, do primeiro projeto de lei de sua autoria, pelos vereadores na última Sessão Ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Coxim.

O projeto propõe a autorização do poder executivo municipal, quando necessário, proceder o envio de maquinários e pessoal para prestação de serviços em vias públicas localizadas nos municípios de Pedro Gomes, Rio Verde, Sonora, Figueirão e Alcinópolis.

Segundo vereador, a medida é de suma importância e irá beneficiar Coxim, além de atender em parceria os munícipios vizinhos da nossa cidade.

“Precisamos trabalhar em parceria com os munícipios vizinhos. E esse é um projeto de grande relevância que irá beneficiar pessoas que dependem das estradas vizinhas para acessar nosso município. Muitas pessoas moram em regiões rurais de difícil acesso ao nosso município e esse auxílio irá facilitar a deslocamento para que os mesmos possam investir e usufruir dos serviços na nossa cidade. Isso gera renda para Coxim”, explicou Ângelo.