Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023
Marcinho comemora início do recapeamento no bairro Santa Maria e diz: "Bairro estava esquecido"

Na primeira sessão ordinária de 2023, que aconteceu nesta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Coxim, o vereador Marcinho Souza comemorou o início das obras de fresagem e recapeamento no bairro Santa Maria, que era uma reivindicação antiga dos moradores.

“Tenho orgulho de dizer que sou representante e brigo mesmo por aquele bairro, porque eu sei a necessidade daqueles moradores. Se pudesse, faria tudo de uma vez, mas não depende só de mim, existem várias burocracias. Estamos entrando no terceiro ano de mandato e em dois anos fizemos muito mais do que muitas pessoas que ficaram 12 anos nessa para te representar”, lamentou o vereador.

Segundo Marcinho, o bairro está passando por obras de fresagem - é a remoção de pavimentos antes da execução de um novo revestimento do asfalto - e em breve algumas ruas deverão receber recapeamento adequado.

“A realização dessa obra é um compromisso e comprometimento do meu trabalho, da gestão do prefeito Edison Magro e o compromisso feito lá atrás com os moradores. Isso é só o começo. Começamos a fresagem, e em breve vai acontecer o recapeamento que irá atender a rua brasiliano Alves de Souza, José dos Anjos, 5 de maio e Arnol Florêncio. Eu tive o prazer de acompanhar, junto com os engenheiros da prefeitura, com o engenheiro da Caixa Econômica visitando as ruas que irão receber pavimentação graças a emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad, que vem atendendo nossas necessidades há muito tempo”, concluiu Marcinho.