Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022
Vereador Marcinho Souza comemora início da obra de revitalização da poliesportiva
Fonte: IntegraçãoMS
Divulgação/Marcinho Souza

O vereador Marcinho Souza que desde o início do mandato tem se preocupado com o esporte coxinense, tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque recentemente começaram as obras de revitalização da poliesportiva. Marcinho vem lutando pela melhoria e incentivo para todas as modalidades Esportiva de Coxim, e tendo conhecimento que era um sonho dos desportistas usuário desse espaço.

Marcinho ainda destacou que a importância da parceria do Deputado Federal Dagoberto Nogueira e Prefeito Edilson Magro pela contrapartida, para viabilizar os investimentos necessários para estas duas importantes áreas para o lazer e esporte da nossa cidade.

“As obras começaram na semana passada, e em breve, a população poderá usufruir desses espaços” Disse Marcinho Souza.

• (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635