Quarta-feira, 29 de Junho de 2022
"Planejar é antecipar ações para atingir grandes objetivos'', diz Peteca após eleito novo presidente

Nesta terça-feira (15), foi oficializada a nova formação da Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo no biênio de 2023/2024. E o vereador Ademir Peteca, presidente da chapa vitoriosa “União e Amor por Coxim, mal teve tempo de comemorar e já está planejando ações para dar continuidade ao trabalho do atual líder do Legislativo.

“Quero dizer que sou grato e o trabalho não foi fácil. É uma construção de anos de amizade com os vereadores, que depositaram confiança em meu trabalho.  Quero agradecer todos parlamentares desta Casa, que também deram uma segunda opção de chapa. Dizer que quem ganha com isso é a população de Coxim, pois de mim, não irá faltar dedicação e empenho. Daremos seguimento no que o atual presidente vem fazendo pela Câmara, que é um excelente trabalho em prol dos vereadores e da população de Coxim”, disse o vereador e atual primeiro-secretário.

Segundo Peteca, antecipar as eleições dá mais tranquilidade e tempo para planejar novos objetivos.

“Foi feito um alarde sobre a antecipação da nova mesa diretora. Mas analisando com razão, e não emoção, este foi o melhor cenário para a administração da Câmara de Coxim. Agora, teremos um tempo maior para organizar com antecedência todas as ações que serão tomadas. Um bom gestor precisa ter tudo organizado e estar sempre um passo à frente”, completou.

LEIA MAIS SOBRE: Com eleição antecipada, Ademir Peteca é escolhido novo presidente da Câmara de Coxim