Segunda-feira, 20 de Junho de 2022
Adriana Nabhan solicita melhorias e mais investimentos no Bairro Piracema

Preocupada com as necessidades da população, na última sessão itinerante da Câmara Municipal de Coxim, a vereadora Adriana Nabhan pediu melhorias que podem beneficiar os moradores do bairro do Piracema. Entre elas, benfeitorias que irão atender a Saúde, Obras, Assistência Social e Educação:

Saúde

Adriana solicitou melhorias nas instalações do Posto de Saúde - Totó Araújo, em especial a iluminação das salas de atendimento, e principalmente a contratação de mais uma enfermeira para o PSF.

Obras

Para o Secretário de Obras Ivaldo Lopes, Nabhan solicitou o cascalhamento das Ruas sem pavimentação asfáltica do Bairro Piracema, em especial a rua travessa 01, que fica atrás do CEI Nely Martins e as Ruas que dão acesso ao pasto.

A preocupação se estende também à Inclusão Social. Adriana solicitou execução para acesso com acessibilidade nas calçadas da Rua Otacílio Severo e na Avenida André Magro, no Bairro Santo André, seguindo pela Avenida Federal até o Supermercado Piracema.

Assistência Social

Para a Secretária de Assistência Social, Andréa Weber, a parlamentar pediu que seja analisada a possibilidade de um novo local para as instalações do CRAS Piracema, já que a mesma se encontra em condições precárias.

Educação

Na Educação, Adriana Nabhan, solicitou um estudo para abertura de mais vagas escolares na CEI Nely Martins, no Bairro Piracema.

“A demanda de falta de vagas na creche do Piracema é antiga, mães e pais ficam sem poder trabalhar vez que não tem onde deixar seus filhos, somos sabedores que a fila de espera está extensa, então solicito sensibilidade da Secretaria de Educação para solucionar esse problema”, afirma a Vereadora”, concluiu.