Segunda-feira, 20 de Junho de 2022
Sereno, Ângelo Gari valida investigação e reafirma compromisso com o povo
Fonte: ACMC

Do povo para o povo. A frase tão usada pelo vereador durante os discursos na Câmara, nunca fez tanto sentido. Principalmente agora que o vereador Ângelo Gari terá oportunidade de esclarecer à população coxinense a sua inocência sobre uma denúncia feita contra sua pessoa.

Ele está sendo acusado de receber salário da Prefeitura de Coxim sem trabalhar, desde que assumiu uma cadeira da Câmara de Coxim, em janeiro de 2021. Ângelo é concursado como servente na Prefeitura de Coxim desde 1999 para atuar na Secretaria Municipal de Obras, porém atuava como gari, na coleta de lixo.

Por isso, a oportunidade de poder se defender foi comemorada pelo vereador, que durante fala na última Sessão Ordinária destacou.

“Quem não deve não teme! Não vão abalar o meu caráter, minha honestidade e o meu mandato. Estou muito tranquilo e continuarei trabalhando para minha cidade com mesmo entusiasmo e calor humano de meus amigos. Com muita fé em Deus irei provar a minha inocência, podem confiar. Tenho 23 anos como servidor público e nunca tive sequer uma passagem que desabone a minha ficha funcional. Sempre preservei a conduta de responsável pelos meus atos, com muita honestidade, clareza e transparência estou à disposição do Ministério Público, da justiça e de qualquer cidadão coxinense para mais esclarecimento”, afirmou o vereador Ângelo Gari.