Segunda-feira, 13 de Junho de 2022
Câmara realiza primeira Sessão Itinerante da atual legislatura no bairro Piracema
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

Nesta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Coxim irá até o bairro Piracema para realizar a primeira Sessão Itinerante da atual legislatura. O objetivo é aproximar vereadores e população. O encontro está marcado para acontecer às 19h, no Ginásio de Esportes Otair da Cruz Bandeira, terá transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Câmara, e toda população está convidada para acompanhar os trabalhos do legislativo municipal.

Desde o início desta legislatura, a Câmara tem procurado modernizar todas as ações administrativas e principalmente, a qualidade das transmissões das Sessões Plenárias, com novos equipamentos de ponta e mais transparência nas ações dos vereadores da Casa de Leis.

Para acompanhar online a sessão basta acessar o link:

• (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635