Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021
Abilio cobra do executivo celeridade em respostas de requerimentos enviados por vereadores
Fonte: ASSESSORIA CMC
Hugo Crippa

O vereador Abilio Vaneli (PT), está cobrando mais agilidade da prefeitura após fiscalizar e comprovar que requerimentos de sua autoria, e de outros parlamentares, não foram atendidos pelo Executivo Municipal de Coxim.

“Teve o requerimento do vereador Carlos Henrique que demorou quatro meses para ser respondido. Por conta disso, impetramos um mandado de segurança, e tivemos que tomar medidas mais drásticas. O executivo precisa responder em tempo todos os requerimentos enviados por essa Casa. Nós estamos aqui para fiscalizar em nome do povo”, disse o vereador.

A medida de impetrar um mandado de segurança para a 2ª Vara da Comarca de Coxim do TJMS contra o ato do Prefeito teve apoio também dos vereadores Carlos Henrique, Marcinho Souza e Marly Nogueira, lembrado pelo vereador na tribuna da Câmara, na última sessão ordinária desta terça-feira (14).

“Eu tenho procurado fazer uma atuação série e responsável, tenho tratado o executivo com muito respeito e seriedade e quero pedir aqui que o executivo trate este parlamentar e a Câmara Municipal e todos os vereadores com respeito. Nós temos três requerimentos sem respostas. É uma obrigação legal e importa, inclusive, em crime”, finalizou.

VEJA MAIS

Vereadores aprovam requerimento que pede relatório sobre consumo de combustíveis da frota municipal

  Endereço

  • Rua João Pessoa, 130 - Centro Coxim / MS - 79400-000
  •   Contato

  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito
  • 2018-2024 Câmara Municipal de Coxim/MS