Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021
Abilio e Marly convocam população para Campanha de doação de sangue “Cabo Almi Vive”
Fonte: ASSESSORIA CMC

Os vereadores que compõem a bancada do Partido dos Trabalhadores, Abilio Vaneli e Marly Nogueira, convocaram a população de Coxim para participar de uma ação importante: A Campanha de doação de sangue “Cabo Almi Vive”. Que será na próxima segunda-feira (22), no Hemosul de Coxim - anexo ao Hospital Regional, das 7h às 17h.

“Quero fazer um convite muito especial aos colegas dessa Casa e da população coxinense. Segunda próxima, nós vamos estar promovendo em Campo Grande e em Coxim uma campanha de doação de sangue intitulada "Cabo Almi Vive". O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em uma possível parceria também com a Colônia de Pescadores de Coxim, o meu mandato e o da Vereadora Marly Nogueira, vamos ajudar nessa campanha de doação de sangue”, disse.

A segunda edição da campanha de doação de sangue “Cabo Almi Vive” foi criada com o objetivo de homenagear a memória o ex-deputado estadual, Cabo Almi, vítima da Covid-19. De forma solidária, a iniciativa é encampada pelo deputado estadual Amarildo Cruz e pelo filho de Almi, Flávio Moura.

“Nós quando precisamos em razão de ser um amigo ou um familiar, ajudamos, mas doar sangue para quem a gente nem conhece, para quem a gente não sabe quem é, este sim é o maior ato de amor para com o próximo”, completou Abilio.