Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021
Marcinho volta a cobrar atitude do executivo em caso de acidente envolvendo carro do SAD

O vereador Marcinho Souza, do (PSB), voltou a cobrar atitudes do poder executivo e da direção do Hospital Regional de Coxim, sobre o acidente envolvendo o carro do SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) e um cabo do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, ocorrido no dia 7 de julho. Esta é a quarta vez que o vereador fala sobre o assunto na sessão ordinária da Câmara de Coxim, e ainda espera uma solução.

“Estamos há quatro meses nessa ladainha, fazendo essa família de bobo e sabe qual é a desculpa? Que o rapaz estava errado! É falta de humanidade, rua sem sinalização no bairro Piracema, que é responsabilidade do município, e alegam agora que a preferência era do veículo do SAD. Usando do próprio erro para achar uma desculpa. É lamentável”, disse o vereador.

Marcinho fez questão de interceder pela família que segue em mais um dilema. Segundo o parlamentar, o dono do veículo teria 48h para tirar o carro da garagem da concessionária, caso contrário, terá de pagar multa diária de R$130.

“O veículo ainda nem foi quitado e eles dependem desse carro para trabalhar. No dia do acidente o rapaz estava saindo com sua família. O diretor do Hospital foi lá na hora do acidente e falou que ia resolver a situação, que não precisava entrar na justiça. O rapaz, humilde, confiou na nossa gestão, principalmente nas pessoas que trabalham para o executivo”, lamentou.

VEJA MAIS - Marcinho cobra atitude do executivo em caso de acidente envolvendo carro do SAD e cabo do 47ºBI