Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021
Marcinho cobra atitude do executivo em caso de acidente envolvendo carro do SAD e cabo do 47ºBI
Fonte: ASSESSORIA CMC

O vereador Marcinho Souza, do (PSB), em sua fala na Sessão Ordinária desta terça feira (17), cobrou atitudes do poder executivo e do secretário interino de saúde, Flávio Dias, sobre um acidente ocorrido dia 07 de julho deste ano, envolvendo o carro da SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) e um cabo do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim.

Segundo Marcinho, o carro do poder público estava em desvio de função, pois o programa SAD que é cadastrado no Hospital Regional estava a serviço da Secretaria de Saúde. O veículo não teria nenhum motorista cadastrado no SAD (Serviço de Atenção Domiciliar) e segundo o parlamentar, esse carro por problemas particulares não poderia nem estar prestando serviços.

Marcinho pediu para que o executivo tome uma atitude que chame o cidadão coxinense para uma conversa e que seja resolvida a situação da vítima que mora no bairro Piracema e necessita do veículo para trabalhar e se locomover com a família.

"O executivo precisa tomar uma atitude para consertar o veículo. Se o seguro não vai cobrir, é necessário que o executivo ou a Secretaria de Saúde arque com as despesas", disse o vereador.

Antes da publicação desta matéria entramos em contato com Castro e, por telefone, informou que o Prefeito Edilson Magro já entrou em contato com ele e disse que irá fazer uma reunião para ter uma solução.