Quarta-feira, 26 de Maio de 2021
Adriana apresenta projeto que institui semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual
Fonte: Assessoria CMC
ASSESSORIA CMC

Sempre atenta e preocupada com as causas sociais, a vereadora Adriana Nabhan (MDB), no uso de suas atribuições legais, solicitou em plenário na Sessão Ordinária desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Coxim, na forma regimental, após tramitação, ouvido o Colendo Plenário a aprovação do projeto de lei que institui a integração no calendário oficial de eventos do município, a Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O projeto de lei visa a promoção pelo poder público, de uma semana de atividades de cunho educacional e cultural, além da capacitação para os profissionais da rede de proteção e para os pais e responsáveis/cuidadores dessas crianças e adolescentes. Videoaulas educativas também deverão ser inseridos no cronograma escolar remoto.

"Esta data tão importante não pode ser lembrada somente no dia 18 de maio. Solicito aos nobres pares dessa casa que aprovem o presente projeto de lei para que juntos possamos lutar e combater o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em nosso Município”, solicitou.

Na oportunidade, a vereadora também homenageou a equipe do Conselho Tutelar de Coxim com uma Moção de Congratulação pelo desempenho e dedicação aos serviços prestados em prol das Crianças e Adolescentes do município.

“Nosso trabalho é de suma importância a proteção de nossas crianças e adolescentes. “NOSSO” porque nunca deixarei de proteger nossas crianças. Sou parte dessa família e tenho orgulho de ter trabalhado todos esses anos ao lado de vocês”, concluiu Nabhan que por anos fez parte da equipe do Conselho Tutelar.