A vereadora Adriana Nabhan, tomou uma decisão corajosa ao abrir mão da licença-maternidade para continuar seu mandato e enfrentar uma intensa campanha eleitoral. Mesmo conciliando os cuidados com seu filho recém-nascido, Adriana saiu vitoriosa, sendo reeleita com 481 votos. A escolha de renunciar à licença-maternidade não foi fácil, mas acredita que seu compromisso com a população de Coxim exigia essa dedicação.
“Sinto que é meu dever continuar servindo a comunidade, mesmo diante dos desafios pessoais. A rotina é desgastante, não foi fácil, mas o apoio da minha família e de toda minha equipe foi fundamental”, afirmou.
A história da vereadora Adriana Nabhan é um reflexo dos desafios enfrentados por muitas mulheres na política e em outras profissões. Adriana espera que sua história inspire outras mulheres a perseverarem, mesmo diante das adversidades, e que contribua para o debate sobre a necessidade de políticas de apoio para mães em posições de liderança.
Com o mandato em pleno andamento e seu filho ao lado, Adriana continua determinada a representar a população de Coxim com dedicação e coragem, mostrando que é possível enfrentar os desafios da maternidade e do trabalho com força e resiliência.
“Agradeço à todos que me receberam e me ampararam, esse momento de campanha eleitoral e maternidade foi desafiador pra mim, agradeço imensamente o apoio da população e da minha família, em especial do meu esposo Robson Parode, que em seus momentos de folga me auxiliava com os cuidados com o nosso pequeno Davi. A batalha foi árdua, mas Deus nos deu a vitória, que nosso propósito de continuar cuidando das pessoas se fortaleça cada vez mais”, concluiu Adriana.