Terça-feira, 28 de Maio de 2024
Vereadores entregam moções de congratulação para homenageados neste mês de maio

Nesta segunda-feira, a Câmara Municipal de Coxim promoveu mais uma sessão ordinária marcada por momentos de reconhecimento e celebração. Diversos cidadãos foram agraciados com moções de congratulação, uma honraria especial concedida a indivíduos que se destacam por suas contribuições significativas para o progresso e bem-estar do município.

Essa iniciativa reflete o comprometimento da Câmara de Coxim em valorizar o mérito e promover o reconhecimento público daqueles que, por meio de seu trabalho e dedicação, contribuem para o desenvolvimento da comunidade local. As moções de congratulação não apenas enaltecem os feitos individuais, mas também servem como inspiração para outros cidadãos, incentivando o engajamento ativo na construção de uma sociedade mais próspera e solidária.

Nomes de diversos setores da sociedade foram destacados durante a sessão. Veja quem foram os homenageados deste mês:

01. Ver. Ademir Peteca: Denilda Maria de Jesus Silva;

02. Ver. Angelo Gari: Eleotéria de Souza Filgueira;

03. Ver. Flavio Duarte: Alvanei Machado Pacheco;

04. Ver. Marcinho Souza: Galera do Taquari e Voluntários.