Sábado, 25 de Maio de 2024
Com o apoio da Câmara de Coxim, GAAM realiza a Terceira Pedalada da Adoção

Na manhã deste sábado, 25 de maio, Coxim foi palco de um evento que uniu esporte e solidariedade: a terceira edição da Pedalada da Adoção em Família. Organizado pelo GAAM – Grupo de Apoio e Adoção Manjedoura, e com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Coxim, o evento teve como principal objetivo promover a conscientização sobre a adoção, ainda envolta em muitos preconceitos.

O clima ameno, sem a presença do sol forte, colaborou para que os participantes pudessem desfrutar de um percurso agradável. A largada aconteceu na Avenida Virginia Ferreira, uma das principais vias da cidade, e o trajeto terminou na Praça Zacarias Mourão. Lá, os ciclistas foram recebidos com um café da manhã saudável, composto por frutas frescas e água, garantindo a hidratação e o bem-estar de todos.

Além da pedalada, a manhã foi marcada por sorteios de prêmios doados pelo comércio local. Foram contempladas diversas categorias, incluindo o participante mais velho, a bicicleta mais enfeitada, entre outras. Essas premiações incentivaram a participação e tornaram o evento ainda mais inclusivo e festivo.

A Pedalada da Adoção em Família se consolidou como um importante movimento de sensibilização para a causa da adoção, promovendo debates e ações que visam a desmistificar o processo e encorajar mais famílias a considerarem a adoção. A Câmara Municipal de Coxim se orgulha de apoiar iniciativas como esta, que promovem a integração da comunidade e a solidariedade.

Confira as fotos e mais detalhes sobre o evento no site oficial da Câmara Municipal de Coxim. Juntos, podemos fazer a diferença!