Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Nova Prefeitura Municipal de Coxim é Inaugurada com foco em acessibilidade e funcionalidade

Na manhã desta sexta-feira (19), Coxim testemunhou um marco em sua história com a inauguração da nova Prefeitura Municipal. O evento, que ocorreu uma semana após as celebrações do 126º aniversário da cidade, foi marcado por uma cerimônia que reuniu diversas autoridades e membros da comunidade.

O edifício, anteriormente utilizado como o Fórum de Coxim, foi meticulosamente transformado em um moderno centro administrativo, após anos de planejamento e desenvolvimento. Com aproximadamente 1.500 m² de área construída, o novo espaço foi projetado com foco em acessibilidade e funcionalidade.

Inicialmente, a nova Prefeitura abrigará o Gabinete do Prefeito, a Secretaria de Receita e Gestão, parte da Procuradoria, a Controladoria, a Ouvidoria, além dos setores de Licitação, Compras, Contabilidade, Recursos Humanos e Marco Regulatório.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por diversos representantes do poder público, incluindo os vereadores da Câmara Municipal, que marcaram presença em peso neste importante ato. Destaca-se também a participação do Deputado Federal, Dagoberto Nogueira, cuja emenda parlamentar foi destinada para a construção do novo paço municipal.

A obra, que representou um investimento total de R$ 1,8 milhões, é um avanço que representa o desenvolvimento e a modernização da infraestrutura administrativa da cidade.

É importante salientar que, apesar da inauguração, os atendimentos à população continuarão sendo realizados no atual paço municipal. A mudança dos setores para o novo prédio será realizada de forma gradual, aguardando a chegada de mobiliário e serviços essenciais que não podem ser interrompidos de imediato.

Mais imagens