Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Vereadores participam da Cerimônia de Formatura Alusiva ao Dia do Exército no 47º BI

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Ademir Peteca, e o vereador João do Posto marcaram presença na emocionante cerimônia de Formatura Alusiva ao Dia do Exército, realizada no pátio de formatura do prestigioso 47º Batalhão de Infantaria.

O evento contou com a participação do tenente-coronel Marcus Alves, que, em seu discurso, expressou profundo agradecimento à comunidade de Coxim e destacou as significativas ações em que o 47º BI esteve envolvido ao longo da semana. Além disso, ressaltou a importância da parceria e colaboração mútua entre o batalhão e a cidade, destacando o compromisso em contribuir com o desenvolvimento e segurança da região.

O presidente da Câmara Municipal, Ademir Peteca, fez questão de marcar presença neste evento emblemático e expressou sua gratidão pela dedicação e serviço prestados pelo 47º Batalhão de Infantaria à comunidade coxinense. Sua presença reforça o compromisso da Câmara em valorizar e apoiar as instituições que desempenham um papel fundamental na proteção e bem-estar da população.

A participação dos vereadores nesta solene ocasião reforça o vínculo estreito entre a Câmara Municipal de Coxim e as forças armadas, ressaltando o reconhecimento mútuo da importância do trabalho conjunto em prol do progresso e segurança da nossa cidade.

A Câmara Municipal de Coxim parabeniza o 47º Batalhão de Infantaria pelo Dia do Exército e reafirma seu compromisso em continuar fortalecendo os laços de cooperação e apoio mútuo em benefício da nossa comunidade.