Sábado, 13 de Abril de 2024
Câmara Municipal de Coxim homenageia destaques com Título de Cidadão Coxinense

Na última quinta-feira (11), o plenário da Câmara Municipal de Coxim foi palco de mais uma emocionante Sessão Solene, desta vez celebrando os 126 anos de Coxim. O evento incluiu a significativa entrega do Título de Cidadão Coxinense, em reconhecimento àqueles que, mesmo não sendo naturais da cidade, contribuíram de maneira notável para o seu progresso.

Funcionários públicos, empresários e professores que escolheram Coxim como lar e que dedicaram esforços significativos ao município foram agraciados com esse honroso título, concedido pela Câmara de Vereadores. Ao todo, quatorze personalidades foram homenageadas, destacando-se o seu compromisso e dedicação à comunidade.

O Título de Cidadão é uma distinção honorífica reservada a indivíduos que, embora não tenham nascido em Coxim, fizeram da cidade o seu lar e contribuíram de forma marcante para o seu desenvolvimento. É uma forma de expressar o reconhecimento da comunidade pelo trabalho e pela vida daqueles que, mesmo sendo de outras origens, se tornaram parte integrante do tecido social e econômico do município. Ao conceder esse título, a comunidade equipara a pessoa homenageada a um membro adotivo oficial da cidade, em um gesto de profundo apreço e acolhimento.

Os homenageados:

1. Vereadora Adriana Nabhan - Senhor Américo Domingos Tonial

2. Ver. Jefferson Aislan- Antônio De Souza Barretto;

3. Ver. Vilmar Vendruscolo - Senhor José Da Cruz;

4. Ver. Abilio Vaneli - Senhora Elza Aparecida Ignoti Kopcak;

5. Ver. João Do Posto - Senhor Francisco Roberto Da Silva;

6. Coletivo Pelos Vereadores Abilio Vaneli, Marly Nogueira, Zanon Lamunier, Marcinho Souza e Carlos Henrique - Senhor Samuel Miguel Da Silva;

7. Vereadora Marly Nogueira - Senhor Mário Vitório Lemos;

8. Ver. Flavio Duarte - Reinaldo dos Santos Carvalho;

9. Ver. William Meira - Senhor José Vieira Da Silva Filho;

10. Ver. Ademir Peteca - Senhor Cláudio De Assunção Sousa;

11. ⁠Ver. Carlos Henrique - Dra. Ingrid Delamare Teixeira ;

12. Ver. Ângelo Gari - Humberto Rezende Pereira (Dep. Federal Beto Pereira), representado pelo seu assessor;

13. Ver. Zanon Lamunier - Senhor Marcos Túlio Mazzaro D'andretta;

14. Ver. Marcinho Souza - Lorena Silveira Rocha.

Mais imagens