Quarta-feira, 10 de Abril de 2024
Câmara Municipal realiza sessão solene com entrega de títulos de cidadão coxinense nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, a cidade de Coxim celebra 126 anos de história e progresso. Para marcar essa data tão especial, a Câmara Municipal preparou uma sessão solene repleta de significado, que promete emocionar e homenagear personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

O evento, agendado para iniciar às 16h30, acontecerá no plenário da Casa de Leis, e terá como ponto alto a entrega de títulos de cidadão coxinense. Essa honraria é concedida a pessoas que, mesmo não nascidas na cidade, dedicaram parte de suas vidas ao seu crescimento e à sua valorização.

A sessão solene contará com a presença de autoridades locais, líderes comunitários, familiares e amigos dos homenageados, tornando este momento não apenas um ato oficial, mas também uma celebração da comunidade.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara Municipal de Coxim, possibilitando que todos os cidadãos, independente de sua localização, possam acompanhar e participar desse momento tão importante para a cidade.

Diante da relevância histórica e simbólica dessa celebração, a expectativa é de que a sessão solene seja marcada por discursos emocionantes, memórias compartilhadas e, principalmente, pela demonstração de carinho e reconhecimento pelos homenageados.

Não perca essa oportunidade de fazer parte desta comemoração! Acompanhe a transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal de Coxim no Facebook, e junte-se a nós nesse momento de celebração e reconhecimento da nossa querida cidade.