Quinta-feira, 04 de Abril de 2024
Passagem de Comando da Polícia Militar Ambiental de Coxim é Marcada por Solenidade na Câmara
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Na última quarta-feira (03), a Casa de Leis de Coxim tornou-se o epicentro de um evento solene que marcou a passagem de comando da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Coxim. Sob os olhares atentos da comunidade local e regional, o vereador vice-presidente da Câmara, João do Posto, representou os legisladores, assumindo seu lugar na mesa de autoridades.

A solenidade contou com a presença do comandante do 47º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel Marcus Vinicyus Alves Ferreira, juntamente com o Prefeito Municipal Edilson Magro, vereadores e demais autoridades, ressaltando a importância do momento para o tecido social de Coxim e arredores.

Sob a presidência do comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Coronel José Carlos Rodrigues, a cerimônia transcorreu com a transição de comando da Capitã Thamara de Brito Moura para o Capitão Anderson Abraão Elias Oliveira. Em um gesto de reconhecimento e boas-vindas, o tenente-coronel Adriano parabenizou a comandante substituída e expressou votos de sucesso ao novo comandante, ressaltando a continuidade do compromisso com a segurança e preservação ambiental na região.

O evento, marcado pela sobriedade e significado, reafirmou o compromisso das autoridades locais e regionais com a eficiência operacional e a integração entre as forças de segurança, em prol do bem-estar e proteção da população de Coxim e seu entorno.