Sexta-feira, 15 de Março de 2024
Câmara decreta ponto facultativo na segunda-feira em Virtude do Feriado de São José

A Câmara Municipal de Coxim emitiu nesta quinta-feira, 14 de março de 2024, o Ato nº 04, determinando ponto facultativo para a próxima segunda-feira, dia 18 de março. A medida visa à adequação da agenda de atividades da Casa de Leis, em consonância com o feriado de São José, padroeiro da cidade, celebrado no dia 19 de março.

É importante ressaltar que os serviços essenciais não serão afetados pelo ponto facultativo, garantindo assim o funcionamento mínimo necessário à comunidade. Com essa medida, a Câmara Municipal de Coxim reforça seu compromisso não apenas com a eficiência administrativa, mas também com o bem-estar de seus servidores e o respeito às tradições locais.

A população de Coxim poderá contar com a retomada normal das atividades legislativas na quarta-feira, dia 20 de março, após o feriado de São José, e com a sessão ordinária prevista para acontecer às 19h.