Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
Câmara Municipal promove Blitz Educativa de Combate à Dengue, Zika e chikungunya

Nesta terça-feira, a Câmara Municipal de Coxim liderou uma blitz educativa na Praça João Ferreira de Albuquerque, intensificando a luta contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A iniciativa faz parte das ações da Campanha “VIRA O BALDE” e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, 47º Batalhão de Infantaria, UFMS - Campus Coxim, IFMS (Instituto Federal de MS – Campus Coxim), 5º Batalhão da Polícia Militar e 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Coxim.

A campanha se estenderá ao longo desta semana. Na quarta-feira (21/02), a campanha levará sua mensagem diretamente aos moradores do Bairro Nova Coxim, promovendo visitas porta a porta para conscientizar e orientar sobre as medidas preventivas. Na quinta-feira (22/02) a equipe se dirigirá às escolas municipais, educando crianças e adolescentes sobre a importância de manter um ambiente seguro e livre do mosquito transmissor.

A Câmara Municipal de Coxim convida toda a comunidade a se juntar a essa causa. Junte-se a nós! "VIRA O BALDE" contra a dengue, zika e chikungunya. Sua participação faz a diferença!

LEIA MAIS: Câmara lança campanha de conscientização de combate à dengue: “VIRA O BALDE”