Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024
Câmara lamenta falecimento do pai do vereador Zanon Lamunier após longa luta contra o Câncer
Arquivo Pessoal

Nota de Pesar

É com profundo pesar que os vereadores da Câmara Municipal de Coxim recebem a triste notícia do falecimento do senhor Evódio Rodrigues Correa, pai do estimado vereador Zanon Lamunier. O senhor Evódio, aos 73 anos, partiu nesta sexta-feira após uma corajosa batalha de quatro anos contra um câncer.

Evódio deixou um legado de trabalho e dedicação, tendo atuado como poceiro, agricultor e em diversos serviços gerais ao longo de sua vida. Sua contribuição para a comunidade e sua jornada incansável serão lembradas com respeito e gratidão.

Vivendo ao lado de Dona Joana Carmo dos Santos, o senhor Evódio deixa um vazio que será sentido não apenas pela família, mas por todos que tiveram o privilégio de conhecer sua história. Seus cinco filhos, incluindo o vereador Zanon Lamunier, são testemunhas do amor e da inspiração que ele proporcionou.

O ato fúnebre está sendo realizado na Capela da PAX e Funerária Coxim, com o sepultamento marcado para o dia 10/02, às 8 horas, no cemitério Vila Bela.

Neste momento de dor, os vereadores expressam solidariedade à família, desejando força e serenidade para enfrentar este momento difícil. Que o senhor Evódio descanse em paz, e que as lembranças de sua vida sirvam de conforto e inspiração para todos que compartilharam sua jornada. Nossos mais sinceros sentimentos.