Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024
Vereadores prestigiam troca de comando do 5 Batalhão de Polícia Militar

Nesta quinta-feira (01), os vereadores de Coxim marcaram presença na cerimônia de troca de comando do 5º Batalhão de Polícia Militar. O Tenente Coronel Adriano Rodrigues de Oliveira assumiu o posto, sucedendo o Tenente Coronel James Magno.

A solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades, foi um momento emblemático para a cidade. O presidente da Câmara, o vereador Ademir Peteca disse “A transição de comando representa não apenas uma mudança hierárquica, mas também o comprometimento renovado com a segurança e o bem-estar da comunidade local”.

Os vereadores Abilio Vaneli, João do Posto, Adriana Nabhan, Jefferson Aislan e Carlos Henrique também prestigiaram o evento, ressaltando a importância da colaboração entre as esferas de poder para fortalecer a segurança pública. A troca de comando no 5º Batalhão é um marco que reflete a constante busca pela excelência e eficiência nas operações policiais na região norte do Estado de Mato Grosso do Sul.