Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024
Convite: Sessão Solene de Retomada dos Trabalhos Legislativos acontece nesta quinta-feira (1)

A Câmara Municipal de Coxim anuncia com entusiasmo a Sessão Solene de Retomada dos Trabalhos Legislativos do ano de 2024, agendada para esta quinta-feira, dia 1, às 19 horas. O convite, extensivo a toda população, é proferido pelo presidente da Casa, o vereador Ademir Peteca, em nome da mesa diretora.

Este encontro, marcado para às 19h, não é apenas um retorno às atividades legislativas, mas uma promissora oportunidade de diálogo entre os representantes do povo e a comunidade coxinense. O convite é aberto a todos que desejam contribuir e a participação da população é vital para a construção de um novo capítulo na trajetória democrática de Coxim.

Acompanhe a sessão pelo facebook da Câmara pelo link: