Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024
Câmara de Coxim retoma atendimento ao público com horário reduzido até fevereiro

A Câmara Municipal de Coxim informa à população que o recesso administrativo foi oficialmente encerrado, marcando o retorno das atividades normais a partir de hoje, 08 de janeiro de 2024. No entanto, é importante destacar que o recesso legislativo persistirá até o início das atividades parlamentares em fevereiro.

Durante este período, a Câmara Municipal continuará a oferecer atendimento ao público, porém com horário reduzido, das 8 horas até 12 horas, de segunda a sexta-feira. Essa medida visa garantir que os munícipes tenham acesso aos serviços essenciais e informações necessárias, mesmo diante do recesso legislativo em curso.

O recesso administrativo, que compreendeu o período de festividades de final de ano, permitiu a realização de ajustes internos e a preparação para os desafios deste ano legislativo. A equipe da Câmara Municipal está pronta para continuar atendendo às demandas da comunidade, assegurando a transparência e a eficiência nos serviços prestados.

É importante salientar que o recesso legislativo se estenderá até o início de fevereiro, quando os vereadores retomarão suas atividades em plenário. Até lá, a Câmara Municipal de Coxim permanece à disposição da população no horário mencionado, e os cidadãos são incentivados a utilizar os serviços disponíveis durante este período.