Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023
Câmara Municipal antecipa pagamento nesta quarta-feira e celebra o final de ano com servidores

A Câmara Municipal de Coxim anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores da Casa de Leis, que já estará disponível na conta de cada servidor a partir desta quarta-feira (20). A decisão foi tomada pela mesa diretora, liderada pelo presidente Ademir Peteca, que expressou sua gratidão aos funcionários pelo dedicado trabalho ao longo do ano de 2023.

O presidente Ademir Peteca destacou a importância dos servidores no desempenho das atividades legislativas e agradeceu pelo comprometimento demonstrado. Em nome da mesa diretora, desejou a todos um Feliz Natal e Ano Novo, expressando votos de prosperidade e alegria para as festas de fim de ano.

A antecipação do pagamento foi descrita como uma medida justa, permitindo que os servidores desfrutem deste período festivo ao lado de suas famílias, garantindo momentos especiais e de descanso. O gesto demonstra o reconhecimento da administração pelo esforço e dedicação dos colaboradores ao longo do ano.

Ademir Peteca ressaltou ainda a importância do trabalho conjunto em prol da comunidade Coxinense e expressou sua confiança de que, no ano de 2024, todos continuarão a desempenhar suas funções com o mesmo comprometimento e empenho. A antecipação do pagamento o reconhecimento do papel fundamental desempenhado pelos servidores no funcionamento eficiente da Câmara Municipal de Coxim.

Prezado servidor da Câmara Municipal,

É com grande satisfação que informo a antecipação do pagamento dos salários, que estará disponível em suas contas nesta quarta-feira. Quero expressar meu profundo agradecimento a cada um de vocês pelo empenho e dedicação ao longo deste ano de 2023.

O trabalho incansável de todos contribuiu significativamente para o sucesso de nossas atividades na Câmara Municipal. Em nome da mesa diretora, desejo a cada servidor um final de ano próspero, repleto de momentos felizes ao lado de suas famílias.

Que o próximo ano seja marcado por novas conquistas e desafios superados. Contamos com a colaboração de cada um de vocês para continuarmos servindo à comunidade Coxinense da melhor forma possível.

Agradeço novamente por seu comprometimento e dedicação. Tenham um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Atenciosamente,

Ademir Peteca