Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
Adriana Nabhan agradece colaboradores por apoio às políticas para crianças e adolescentes

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, no dia 27 de novembro, a vereadora Adriana Nabhan expressou seu sincero agradecimento a todos os envolvidos no eficaz atendimento de suas indicações destinadas às políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes no município de Coxim. O reconhecimento especial foi direcionado à retomada de programas cruciais no combate ao uso de drogas, como o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e Bombeiros do Amanhã.

“Agradeço imensamente a todos os envolvidos, em especial ao meu companheiro de trabalho Vereador Peteca que se somou à minha indicação e que não mediu esforços e empenho em fortalecer o projeto;  ao Conselho de Segurança que através da nossa Juiza Larissa Ribeiro, destinaram o valor total do que precisaríamos para desenvolver o projeto; ao Prefeito Municipal Edilson Magro; à honrosa Policia Militar, em nome do Coronel James Magno, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar; ao policial e instrutor Célio que se empenha desde o primeiro momento para que tudo isso acontecesse e a equipe de instrutores PROERD, cabo Anderson e Cabo Driele, que foram pra dentro das salas de aula e levaram para nossas crianças e adolescentes a importância de dizer não as drogas e as violências”, disse.

Adriana Nabhan, conhecida por seu compromisso com causas sociais e educacionais, enfatizou a importância da colaboração entre diversos setores da sociedade para fortalecer as ações que visam o bem-estar e o futuro promissor das gerações mais jovens. Durante seu discurso na sessão, a vereadora destacou o empenho e a dedicação de profissionais, entidades e membros da comunidade envolvidos na implementação efetiva das políticas propostas.

"É gratificante ver a união de esforços para atender às necessidades de nossas crianças e adolescentes. Agradeço a todos os colaboradores que tornaram possível a retomada de programas tão valiosos quanto o PROERD e Bombeiros do Amanhã, que desempenham um papel crucial na formação de cidadãos conscientes e na prevenção ao uso de drogas", ressaltou a vereadora.

O PROERD, desenvolvido em parceria com a Polícia Militar, tem como objetivo orientar estudantes sobre os riscos das drogas e promover a tomada de decisões saudáveis. Já o programa Bombeiros do Amanhã busca incentivar jovens a seguir carreiras na área de salvamento e resgate.

A vereadora Adriana Nabhan encerrou sua fala reiterando o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol das políticas públicas voltadas à juventude, ressaltando que a parceria entre o poder público e a comunidade é essencial para o sucesso dessas iniciativas.