Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023
Câmara de Coxim retoma atividades nesta segunda-feira (7) após recesso legislativo

Após um período de recesso, a Câmara Municipal de Coxim retoma suas atividades nesta segunda-feira, dia 7 de agosto. A expectativa é grande para a primeira sessão ordinária do segundo semestre, que está marcada para as 19 horas.

Os vereadores de Coxim, que aproveitaram o recesso para descanso e também para contato direto com a população em suas bases, voltam agora à rotina legislativa para debater e deliberar sobre projetos que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A sessão promete ser palco de discussões e análises de pautas variadas, abrangendo desde temas locais até questões de âmbito estadual e nacional.

A retomada das atividades legislativas também marca um momento importante para os moradores de Coxim, que têm a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho dos seus representantes e as decisões que impactarão a cidade nos próximos meses. A presença e participação da população nas sessões é fundamental para o exercício pleno da democracia, permitindo que os cidadãos se mantenham informados e façam valer suas opiniões e anseios.

A sessão ordinária terá início às 19 horas e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Coxim. O encontro também será transmitido ao vivo pelo facebook oficial da Câmara de Coxim.

Portanto, a população coxinense está convidada a comparecer e prestigiar a primeira sessão ordinária do segundo semestre da Câmara Municipal, fortalecendo assim os laços entre representantes e representados e contribuindo para o fortalecimento da democracia local.