Terça-feira, 11 de Julho de 2023
Lei de iniciativa de Angelo Gari que prevê construção de mata-burros nas estradas rurais é aprovada
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o projeto de lei proposto pelo vereador Angelo Gari, que estabelece a criação de um programa para construção de mata-burros nas estradas rurais, foi aprovado por unanimidade pelos membros da Câmara Municipal de Coxim.

O objetivo do projeto é melhorar a infraestrutura das estradas rurais, proporcionando maior acessibilidade e segurança para os moradores das áreas rurais e facilitando o escoamento da produção agrícola. 

“Os mata-burros são componentes essenciais para transpor cercas e obstáculos, permitindo o tráfego de veículos e animais sem danificar as cercas, garantindo assim a integridade das estradas”, disse o vereador.

A iniciativa do vereador Angelo Gari foi elogiada por seus colegas, que reconheceram a importância de investir na infraestrutura rural para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos agricultores e comunidades locais. 

O programa previsto no projeto de lei estabelece que a prefeitura, através da secretaria de Obras, realize a execução das obras. Além disso, o texto também prevê que serão atendidos os moradores e produtores rurais cadastrados na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos do Município

Após a aprovação unânime na Câmara Municipal, o projeto de lei segue agora para a sanção do prefeito, que demonstrou interesse em apoiar medidas que visem melhorar a infraestrutura das estradas rurais.

  Endereço

  • Rua João Pessoa, 130 - Centro Coxim / MS - 79400-000
  •   Contato

  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito
  • 2018-2024 Câmara Municipal de Coxim/MS