Terça-feira, 06 de Junho de 2023
Vereador Marcinho sugere flexibilizar contratação de assessoria para setor de projetos

Angariar recursos é uma tarefa árdua, requer dedicação e muito apoio político. E o vereador Marcinho Souza teme que todo esforço do legislativo para conseguir verbas parlamentares destinadas para construção de novas obras, venha a ser em vão por conta da falta de profissionais para acolher todos os projetos. Por isso, na sessão ordinária desta terça-feira (06), na Câmara Municipal, o vereador sugeriu que o executivo tome providências para contratar uma assessoria para ajudar o setor de projetos da Prefeitura.

“É por isso que eu faço uma cobrança ao Poder Executivo para que contrate, faça estudo e contratação de uma assessoria de projetos para ajudar os nossos engenheiros, arquitetos, ao setor de habitação. Os meninos estão no limite, são cobrados todos os dias, mas estão fazendo o que podem e nós precisamos estruturar aquele setor”, disse Marcinho.

Segundo Marcinho, existe uma cobrança muito grande por parte da população, que cobra mais infraestrutura na cidade.

“Não adianta nada nós irmos buscar recursos em Brasília com os nossos deputados e senadores, se quando chegamos lá não temos sequer um projeto para apresentar. O setor de projetos do nosso município precisa funcionar melhor. Espero que o prefeito Edilson Magro vejo com carinho essa solicitação, pois acredito que uma assessoria iria ajudar muito a equipe que trabalha sempre sobrecarrega”, concluiu.