Quarta-feira, 17 de Maio de 2023
Gabinete Itinerante: Câmara irá recolher doações da Campanha do Agasalho neste sábado
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

Neste sábado (20), das 07h até às 11h, a Câmara Municipal de Coxim estará recolhendo doações para a Campanha do Agasalho “Corpo Quente, Coração Quente”, na rua Dom Pedro I, ao lado do Ginásio Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino, onde será realizada mais uma edição do Gabinete Itinerante, projeto da Prefeitura Municipal de Coxim que visa levar serviços e atendimento público aos moradores de Coxim e da Zona Rural.

Durante o Gabinete Itinerante, os cidadãos poderão levar as suas demandas, que serão encaminhadas aos setores responsáveis, além de receber atendimento nas áreas de saúde, social, empreendedorismo, vacinação, entre outros. Para isso, a Prefeitura leva os serviços de todas as suas Secretarias, Saúde, Obras, Gestão, Educação, Assistência Social e Desenvolvimento Sustentável.

Haverá corte de cabelo e barba, teste de Covid, consulta médica, testes rápidos, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, saúde bucal, saúde da mulher, confecção de carteirinha de autista e deficiência (Reabilitar) e conscientização ao combate à dengue.

Estará disponível também na ação, o Ponto de Atendimento da Receita Federal e a Sala do Empreendedor (Sebrae). Será possível tirar dúvidas sobre projetos e conjuntos habitacionais, IPTU e demais impostos, agendamento de atendimento ao prefeito e os serviços da Casa da Cidadania, com Procon, SINE e Junta Militar.

CAMPANHA DO AGASALHO

A campanha é uma realização da Câmara de Coxim, em parceria com a Prefeitura Municipal e o 47º Batalhão de Infantaria, durará de 11 de Maio a 31 de Maio, que consiste em arrecadar cobertores e roupas de frio como agasalhos, luvas, meias, cachecóis, entre outras vestimentas que ajudam a se proteger do frio e em boas condições de uso, para serem entregues às instituições que cuidam de pessoas carentes, tendo em vista que o período de frio intenso chega no início do meses de junho/julho e que afeta muitas pessoas que vivem em situação vulnerável.
 

Pontos de Coleta

Câmara Municipal de Coxim
Endereço - Rua João Pessoa, 130 - Centro
Hora – 07h às 13h

Prefeitura Municipal de Coxim
Endereço - R. 10 de Dezembro, 268 - Centro
Hora – 07h às 17h

47 Batalhão de Infantaria e Área de Lazer do 47BI
Endereço – BR163
Hora – 07h às 17h

Caso não tenha como levar, a gente busca, basta entrar em contato com o telefone - (67) 9 9927-7958

  Endereço

  • Rua João Pessoa, 130 - Centro Coxim / MS - 79400-000
  •   Contato

  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito
  • 2018-2024 Câmara Municipal de Coxim/MS