Quarta-feira, 05 de Abril de 2023
Vereador Vilmar Vendruscolo apresenta projeto de revitalização da praça João Olegário de Figueiro

O vereador Vilmar Vendruscolo está pleiteando há anos a revitalização da praça João Olegário de Figueiredo, a praça do BNH. Por isso, em Brasília, acompanhado da comitiva de Coxim, nos dias 27 e 28 de março, o vereador foi em busca de recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para tirar do papel o projeto que já está pronto para ser licitado e dar início a obra tão esperada.

“É um sonho da população que mora ali na região e eu estou empenhado em conseguir isso com parceria do prefeito Edilson Magro”, disse.

Segundo o vereador, a obra terá a quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre, acessibilidade e playground.

“A viagem em Brasília foi muito produtiva, além de levar essa demanda para o gabinete dos deputados federais de MS, também estou viabilizando recursos para pavimentação asfáltica da estrada CX013, que liga a 359 ao distrito Alves Planalto (Curva da Rosa). Quando estive na companhia do então governador Reinaldo Azambuja, ele fez um compromisso comigo dizendo que o seu sucessor (Governador Eduardo Riedel) iria cumprir essa demanda”, destacou Vilmar.

Mais imagens