Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023
Após pedido de Ademir Peteca, prefeitura entrega banheiro novo na Praça João Ferreira de Albuquerque
Fonte: ACMC
ACMC

Quem passar por perto da Praça João Ferreira de Albuquerque, mais conhecida popularmente como praça da Concha Acústica, vai ver agora um espaço diferente: mais estruturado e muito bem cuidado, com área de lazer para crianças e um banheiro novo. A última era uma demanda muito solicitada pela população, principalmente pelos feirantes que trabalham por ali e foi entregue/inaugurada nesta sexta-feira (24), com a presença da comunidade, autoridades, do presidente da Câmara Ademir Peteca e do prefeito Edilson Magro.

Peteca foi quem se sensibilizou com a construção do banheiro e fez a indicação lá em 2021, quando assumiu o cargo de vereador. Ele tem acompanhado o processo desde então, realizando reuniões com a equipe de projeto da prefeitura de Coxim e a Associação dos Feirantes de Produtos da Terra (ASFECO).

“O Peteca foi parceiro demais da gente e, junto com o prefeito, conseguiram entregar esse novo banheiro que era um sonho que a gente estava precisando aqui”, disse Jucilene Eugênio, presidente da ASFECO (Associação dos Feirantes de Produtos da Terra de Coxim).

Além de acomodar a Feira dos Produtores, o espaço recebe ativamente grandes eventos. Para Ademir Peteca esse novo banheiro irá garantir uma experiência melhor não só para turistas que visitam a cidade, mas também para os moradores de Coxim.

“Hoje graças a Deus, com a ajuda da administração do Edilson estamos entregando banheiros que irão acomodar melhor a população e quem trabalha nesses locais públicos, onde o fluxo de pessoas é intenso. Pode parecer uma obra simples, mas que sem dúvida irá trazer mais qualidade de vida”, completou Ademir.

Mais imagens