Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023
Vereadora Adriana Nabhan luta pela Categoria dos Policiais Militares de Mato Grosso do Sul

A vereadora de Coxim, Adriana Nabhan (MDB), tem promovida discussões importantes para garantir os direitos e mais valorização para a classe militar. Nesta quinta-feira (16), a parlamentar esteve em Campo Grande (MS), na Assembleia Legislativa, levando pautas importantes para o conhecimento do Deputado Estadual, Junior Mochi, como: reajuste e reestruturação do plano de cargos e carreiras dos policiais civis/militares e bombeiros militares.

Adriana esteve acompanhada do Subtenente da Polícia Militar, Cicero José de Lima, diretor Regional da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros de Coxim-MS, do senhor Fabrício Carvalho de Moura, 1º Sargento da PM, presidente da Associação e Centro Social de MS e do senhor Cabo Raphael Colferai, diretor Jurídico da Associação.

Um dos assuntos discutidos foi a promoção requerida, valorizando o militar que tem mais de 30 anos de efetivo serviço na polícia militar, dentre outros pontos importantes. O deputado Junior Mochi se colocou à disposição e afirmou lutar juntamente com outros deputados que representam a classe para obterem êxito nos pedidos.

“A honrosa Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar prestam relevantes serviços à população de Coxim e todo o Estado de Mato Grosso do Sul, devendo ser reconhecida, valorizada e respeitada. Estamos aqui para agregar força e valorização da classe”, afirmou a vereadora.

Aproveitando a oportunidade, o grupo também fez uma visita ao gabinete do Deputado Estadual, Coronel Davi, o qual se prontificou em ajudar e lutar pela classe.

Mais imagens