Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023
Presidente Ademir Peteca recebe diretor do Hospital Regional e Secretário de Obras em seu gabinete

Na manhã desta quarta-feira (1), o presidente Ademir Peteca, recebeu em seu gabinete o diretor geral do Hospital Regional Álvaro Fontoura, Devanir Rodrigues Pereira Junior e o secretário de Obras, Ivaldo Lopes. Bate papo serviu para ouvir propostas e qualificar os laços de relacionamento com o atual gestor do legislativo e tratar sobre as demandas da cidade.

“Hoje retomamos os trabalhos legislativos do segundo biênio da Câmara Municipal de Coxim. E é importante estar presente e estreitar os laços com as pessoas que estão à frente de cada segmento”, disse Peteca.

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, terá participação de autoridades e está marcada para acontecer às 19h, na Câmara Municipal de Coxim. O evento terá transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Casa de Leis.