Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023
Servidores do Legislativo recebem uniformes de trabalho

Hoje (20/01/2023) os funcionários da Câmara de Coxim receberam das mãos dos vereadores seus novos uniformes de trabalho. A entrega foi feita pelo presidente Ademir Peteca e demais vereadores que afirmaram estar trabalhando com transparência, garantindo a valorização dos servidores.

A adesão ao uniforme buscou a padronização e também a identificação dos servidores da Casa de Leis, o que facilita o atendimento à população que procura a Câmara de Vereadores.

Cada servidor recebeu duas camisetas, devidamente bordadas com o brasão do Município. Para o Presidente, Ademir Peteca, “A aquisição dos novos uniformes, distribuídos gratuitamente para os servidores, é resultado de uma política séria feita na atual gestão, desde quando o vereador William era o presidente desta Casa e continuará comigo na presidência, que é de aplicar corretamente os recursos financeiros da Câmara Municipal de nosso município”.