Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022
Vereador Ângelo Gari comemora inauguração do Centro Múltiplo-Uso do Bairro Nova Coxim
Paulo Gomes

A prefeitura Municipal de Coxim realizou a entrega de obras importantes nesta terça-feira (20), e uma dela foi o Centro Múltiplo-Uso do Bairro Nova Coxim. O espaço que antes estava em péssimas condições de uso, passou por uma reforma estrutural.

E parte dessa conquistou, se tornou possível com a ajuda do vereador Ângelo Gari, que destinou de emenda parlamentar de R$40 mil (via Deputado Estadual Barbosinha). A obra também teve contrapartida da prefeitura de Coxim de R$15 mil.

“Agora o prédio está pronto para o uso da comunidade da Nova Coxim. Quero agradecer o Deputado Barbosinha e o prefeito Edilson Magro, que não mediram esforços para que essa obra fosse concluída neste momento”, disse o vereador.

O vereador ainda irá destinar mais R$50 mil de sua emenda impositiva para a ampliação do Centro, que a partir do ano que vem, passará a ser o CRAS do bairro Nova Coxim.