Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022
Mais uma solicitação da vereadora Adriana Nabhan é atendida pelo Prefeito Edilson Magro
Fonte: Assessoria/Adriana Nabhan
Assessoria/Adriana Nabhan

A vereadora Adriana Nabhan que solicitou que fosse feita a operação “tapa buraco” com recapeando em todas as ruas da região central, em especial nas ruas mais deterioradas, agora, comemora o resultado do início das obras.

Segundo a vereadora, as ruas (Dez de Dezembro, Marechal Deodoro, Mailde Deodoro de Souza, João Pessoa, Floriano Peixoto, Jandira Cardeal Figueiredo, o final da Rua Viriato Bandeira e a Rua pegando a lateral da conveniência Globo Verde até chegar no rio), se encontravam com vários buracos e, com a aproximação do período de chuvas, a preocupação é ainda maior.

“Todas essas ruas tem um fluxo muito grande de veículos e de pedestres por conta dos comércios e residências. Essas solicitações vieram de moradores que me procuram para melhorias das vias”, disse Adriana.

Moradora da Região Central, onde nasceu e cresceu às margens do Rio Taquari, a vereadora fez a indicação no ano passado para que as únicas 3 ruas (Rua Viriato Bandeira, Rua Evaristo Camposano, e Rua João E. Costa Vital) da região central fossem asfaltadas. Com apoio do vereador Zanon Lamunier a conquista pode ser comemorada.

Outra conquista que está acontecendo, fruto do esforço da vereadora é a implantação do Projeto CIDADE LIMPA, que condiz em instalar lixeiras nas principais regiões da cidade.

“Contribuindo com a limpeza, bem estar e conscientização do descarte correto dos resíduos sólidos gerados pela população é cuidar da população e fazer jus ao mandato que recebi como representante do povo Coxinense”, conclui.

Escrito por assessoria Adriana Nabhan, com supervisão de Hugo Crippa.