Terça-feira, 08 de Novembro de 2022
Projeto de Zanon declara como utilidade pública Associação Espírita de Umbanda e Candomblé

O vereador Zanon Lamunier (Republicanos) apresentou Projeto de Lei (PL) 029/22 declarando como de Utilidade Pública a Associação Espírita de Umbanda e Candomblé – AEDUC, em Coxim. O PL foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (07/11).

“A AEDUC tem por objeto e fins, o estudo, a prática e a difusão do Espiritismo em todos os seus aspectos com base nas tradições religiosas afro-ameríndias que constituem a Umbanda e o Candomblé. Além disso, promove a prática da caridade espiritual, moral e material por todos os meios ao seu alcance, dentro dos princípios do Espiritismo, desenvolvendo atividades nas áreas assistencial, cultural, beneficente e filantrópica”, disse Zanon.

A AEDUC é uma associação religiosa, com duração indeterminada e sediada na cidade de Coxim, localizada na Avenida Marcio Lima Nantes N. 1.267, bairro Santa Maria.