Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022
Vereadora Adriana Nabhan reforça necessidade de melhorias na iluminação da praça Poliesportiva

Ponto de encontro dos praticantes de atividades físicas em Coxim, a praça da Poliesportiva “Está praticamente abandonada”, lamentou a vereadora Adriana Nabhan.

Durante a semana do recente feriado em Coxim, a vereadora aproveitou o recesso para visitar e fiscalizar os serviços essências e obras do poder executivo na cidade. E a situação da iluminação na praça Poliesportiva chamou sua atenção.

“As lâmpadas estão queimadas e a iluminação está péssima. Fizemos várias indicações e até agora NADA! A população está nos cobrando e eu estou aqui pra fiscalizar. Um dos principais lugares de lazer e prática de esportes da nossa população está esquecido. É triste ver crianças correndo no escuro, mulheres caminhando no escuro, jovens jogando bola no campo escuro. Precisamos resolver isso o mais rápido possível”, disse.

Ela ainda comentou sobre requerimento encaminhado ao Poder Executivo quanto a melhoria nas condições da pista, banheiros, lixeiras e iluminação pública da Poliesportiva em março de 2021.

Segundo Nabhan, a resposta foi chegar via ofício apenas em julho de 2022, encaminhada pela secretaria municipal de infraestrutura, obras e serviços públicos dizendo que a equipe responsável pela iluminação não dispõe de um técnico capacitado para elaboração de projetos desta natureza.

“Eu tenho fiscalizado o espaço de lazer no município, principalmente a Poliesportiva, que é o principal local de práticas esportivas em Coxim. Precisamos cobrar do poder executivo a iluminação pública, pois o local se tornou um ponto de venda e tráfego de drogas e aliciamento de menores”, completou Nabhan.