Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022
Ao lado do prefeito Edilson, Peteca visita início das obras do novo banheiro da “Concha Acústica"
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

As demarcações do local onde será o novo banheiro na praça Praça João Ferreira de Albuquerque, popularmente conhecida como Concha Acústica, já estão definidas e a obra já começa com grande expectativa da população.

“É uma demanda antiga da população de Coxim que utiliza este espaço para comercializar seus produtos na feirinha que acontece todas as terças, e também quando são realizados eventos no local”, disse o vereador Ademir Peteca, que fez a indicação para a obra dia 10 de agosto de 2021.

Atuante, desde o ano passado o vereador e futuro presidente da Câmara de Coxim, tem acompanhado o processo dessa obra. Ele realizou várias reuniões com a equipe de projeto da prefeitura de Coxim e a Associação dos Feirantes de Produtos da Terra (ASFECO).

“O fluxo de pessoas na Praça é intenso e, tanto os turistas como também moradores de Coxim, não contam com banheiro público, e acabam sendo obrigados a recorrer aos estabelecimentos comerciais existentes na região”, completou Peteca.