Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022
Adriana Nabhan entrega mais um carro 0 km para atender o CRAS Senhor Divino e Piracema
Assessoria/Adriana Nabhan

Na manhã desta terça-feira (16/08), a vereadora Adriana Nabhan entregou mais um veículo 0 KM para a Assistência Social do Município, que irá atender o CRAS do Senhor Divino e Piracema.

Segundo Nabhan, essa conquista se deu com ajuda de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Eduardo Rocha (MDB) no valor de R$40 mil, com contrapartida de R$45 mil do prefeito Edilson Magro, por meio da Prefeitura Municipal.

“O carro irá atender os dois CRAS do município, ajudando a agilizar os serviços do setor e as visitas de acompanhamento dos usuários”, disse Adriana Nabhan.

O CRAS (Centro de Referência de Atendimento Social) oferece atendimento de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF); Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV); Serviço de proteção social básica no domicílio para pessoas com deficiência e idosos.

“Agradeço ao Deputado Estadual Eduardo Rocha e o Prefeito Municipal por este olhar especial para Coxim. Estou trabalhando com Empenho, Transparência e Dedicação, essa é mais uma ação do meu mandato para a população coxinense”. Completou Nabhan.