Quarta-feira, 13 de Julho de 2022
Dia Municipal do Gari: projeto de Lei do Vereador Ângelo Gari é aprovado na Câmara

Foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira (12), durante Sessão Ordinária Itinerante, no distrito de Silviolândia, o Projeto de Lei (nº 08/2022) do vereador Ângelo Gari que institui o dia 16 de maio, como o “Dia Municipal do Gari”.

Ângelo atua como Gari desde 1999 e hoje é um representante legítimo da classe trabalhadora na Casa de Leis de Coxim. Este é o quarto projeto de lei do vereador aprovado na Câmara Municipal e segundo ele, tem um significado muito especial.

“Tenho muito orgulho de ser parte desta classe, que tanto faz pela população de Coxim. Conheço cada bairro, cada casa, recolhendo o lixo da população, inclusive nas madrugadas. Nada mais do que justo fazer esse reconhecimento aos profissionais”, disse o vereador.

Ângelo também é autor do projeto que institui o programa Bueiro Ecológico no Município de Coxim. O mesmo foi aprovado na Casa de Leis em novembro de 2021.

“Já são quatro projetos de leis aprovados em 1 ano e meio de legislatura. Dois deles que vêm para valorizar ainda mais a classe dos Garis, que por muito tempo ficou no esquecimento e sem o devido reconhecimento. Enquanto estiver aqui, serei a voz do povo, para o povo”, completou.