Quinta-feira, 02 de Junho de 2022
Câmara de Vereadores antecipa 50% do pagamento do 13º salário aos servidores do Legislativo
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

A Câmara Municipal de Coxim antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores da Casa, sendo que o valor já estará disponível na conta dos funcionários nesta sexta-feira (3). A medida faz parte da política de valorização do servidor público do Poder Legislativo Municipal.

Além de valorizar o trabalho dos colaboradores, segundo o presidente, vereador William Meira, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos funcionários do Legislativo foi possível graças a um planejamento responsável realizado pela Casa Legislativa.

“Hoje fizemos o pagamento da metade do décimo terceiro salário dos servidores, respeitando o direito deles”, disse o vereador William.

Segundo a divisão financeira da Câmara, por meio de planejamento financeiro é feito um provisionamento mensal, a fim de que o pagamento da primeira parcela do 13º seja depositada no início de junho, dentro das normas do Tribunal de Contas do Estado.

“O pagamento antecipado é direito do servidor. A Câmara sabe da importância dessa antecipação, principalmente neste momento pós pandemia onde as pessoas ainda passam por muitas dificuldades”, disse Giani Márcio Scholz, chefe de divisão financeira da Câmara.

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS
  Facebook
  Instagram
Contato
  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito