Sexta-feira, 20 de Maio de 2022
Ângelo conquista R$40 mil de emenda parlamentar com dep. Renato Câmara para escola Marechal Rondon
Divulgação

O vereador Ângelo Gari conquistou mais R$40 mil para atender as crianças e jovens na escola Marechal Rondon.  O recurso foi destinado através de emenda parlamentar do deputado estadual Renato Câmara.

“Quero agradecer o deputado Renato Câmara, que não mede esforços para atender as necessidades da população de Coxim, especialmente das crianças e adolescentes. A educação é o caminho para um futuro melhor, e o que depender de mim eles serão sempre os mais beneficiados”, disse o vereador Gari.

O repasse será para compra de equipamentos para os cursos profissionalizantes realizados no local, como computadores e outros materiais tecnológicos.

“E tive a oportunidade de mais uma vez colaborar para o crescimento e qualificação das nossas crianças e jovens de Coxim ao fazer a entrega ao amigo e vereador de Coxim, Ângelo Gari de uma emenda parlamentar de R$ 40 mil reais para atender a Escola Municipal Marechal Rondon. Se qualificar e se preparar para se destacar nas oportunidades no futuro, faz toda a diferença”, disse Renato.